9 de jun. de 2009

"o fato dos americanos
desrespeitarem os direitos humanos em solo cubano
é por demais forte simbolicamente
para eu não me abalar"


Hoje, finalmente, comecei a ler Leite Derramado. Digo finalmente porque o livro foi comprado há mais de mês, mas logo emprestado para a prima que o usou para um trabalho de faculdade (pois é, veja você. o livro mal foi lançado, já virou tema de trabalho - antenado esse professor, hein?).
Além, fucei bastante no site da Unicamp e vislumbrei bem claramente a possibilidade de prestar o doutorado em Ciências Sociais. Mas só ano que vem.
Comprei um cd rom para estudar inglês, e o bendito não roda no meu macbook. Essa é a questão, no que diz respeito ao uso de mac. As coisas nem sempre se atualizam a esta maravilhosa realidade que é o sistema operacional dele. Acho imperdoável.
Ah, sim. E sexta-feira tem show do Caetano, ingressos comprados. Sim, sim, eu gosto dele, e sempre, e muito.

Nenhum comentário: