11 de fev. de 2009

"sexo também é bom negócio
o melhor da vida é isso
e ócio"
zeca baleiro

Fazia tempo que eu não tinha tpm braba. Como é chato.
Fazia tempo também que eu não comprava cds. Então comprei. E eu não gosto de cd ao vivo, de maneira geral. Comprei dois cds ao vivo, um deles só me dei conta quando cheguei em casa. Essa minha distração crônica, impressionante como eu deixo passar umas coisas fundamentais.
Ando meio de saco cheio, de maneira geral. Com vontade de fazer outras coisas, nem sei bem quais coisas, mas outras.
Acho muito chato ir para o trabalho todo dia, acho muito chato mesmo. Uma sensação de que estou perdendo tempo na vida, poxa, eu podia estar fazendo outras coisas, aquelas, que eu nem sei quais, mas outras.
No entanto, existem coisas que eu faço hoje que só posso porque passo meus dias enchendo meu saco, indo para o trabalho. A análise, as sessões de massagem semanais, por exemplo. Preciso de dinheiro para pagar isso, né? E aí mora o grande dilema, e segue-se a vida.

Nenhum comentário: