16 de jan. de 2009

Não tem uma vez nessa vida que eu faça as minhas unhas e não borre o esmalte, logo que saio da manicure, claro, para não ter tempo de pedir pra consertar. E nem sei se adiantaria pedir pra consertar porque eu estragaria tudo de novo.
E hoje o namorado deu ótima idéia: tentar arranjar umas aulinhas de sociologia, poucas que sejam, pra conciliar com o trabalho. Acho que eu adoraria dar umas poucas aulinhas, Oxalá me ouça e me ajude.
Porque dizem por aí que tá bem difícil pegar aulas, só apelando ao sobrenatural.
E hoje eu ouvi uma coisa bonita. Que eu não tenho nenhum problema para me preocupar. Que posso relaxar, descansar na vida como ela está hoje, que está tudo bem e que eu mereço isso. Eu só tenho que acreditar que mereço, acreditar bastante. Num é bonito? Eu achei.
Mas bonito mesmo é Nara Leão cantando "Fez bobagem".

Nenhum comentário: