17 de out. de 2008


Bom, minha gente. A foto não está boa, nem o dia estava lá muito bonito, mas aí está a vista do apartamento onde estou hospedada aqui em Maputo.
Não escrevi antes porque estava sem computador, depois com computador mas sem internet, agora tenho os dois, vamos lá. Acho que vai ser possível escrever um bocadinho.
O dia hoje está feio, e eu estou no apartamento, porque acordei com cistite. Para quem não sabe, tive uma mega crise de cistite na primeira vez que estive aqui. Mal cheguei e a danada me pega de novo. Mas parece um pouco mais branda dessa vez. E eu trouxe remédio do Brasil, estou aqui me automedicando.
A viagem até aqui foi muito boa. Falei meu inglês tupiniquim no avião e no free shop, fiquei toda orgulhosa. Porque eu sempre acho que não sei nada de inglês e não é bem assim. Porque eu até entendi que o vendedor do free shop tava me cantando. Aí fiz que não entendi, mas entendi. Então não é verdade que eu não sei falar ou não entendo nada. Eu me boicoto, essa é a verdade.
Mas a despeito de todo e qualquer autoboicote, comprei uma papete no free shop da África do Sul, que é super legal, e o melhor foi ter achado que custou 30 dólares e na verdade descobrir que custou 21. Vejam que eu realmente não sei fazer conta.
Agora deixa eu correr ali pro banheiro. Em breve volto com notícias direto de Maputo.

Nenhum comentário: