15 de set. de 2008

Notas sobre o fim de semana:

- das razões pelas quais eu não gosto do palmeiras: sábado de manhã, namorado me diz: vamos à Santana do Parnaíba amanhã ver o terreno, e a gente aproveita e almoça por lá, dizem que a cidade é bonitinha. Sábado à noite, ele vê na tv que no dia seguinte tem Palmeiras e Cruzeiro, quatro da tarde e me sai com essa: amanhã a gente vai ter que voltar rapidinho, qualquer coisa a gente passa no Mc Donald's pra não perder o jogo*.

- passei o fim de semana todo falando bem da marta pro namorado. aí disse q ele que era engraçado, porque eu tava fazendo campanha pra quem não precisa. e ele me sai com essa: você tá fazendo campanha pra você, não pra mim. Namorado tava impossível esse fim de semana.

- finalmente consegui retirar meu sofá, no qual estou sentanda agora. eis que tenho um super sofá cama reclinável e todas as condições propícias para assistir um milhão de filmes na sala de casa.

- descansei muito, namorei muito, comi.. muito também, é verdade. a segunda-feira não é sempre bem vinda, mas vamos lá. bom dia, segunda-feira, lá vou eu buscar meu rg novo, que amanhã tenho teste teórico pra carteira de habilitação.

*mas foi só brincadeira dele. acabou que a cidade bonitinha não é lá muito cheirosinha, então almoçamos na aldeia de Carapicuíba, num restaurante chileno delicioso, empanada e pastel de choco.

Nenhum comentário: