8 de set. de 2008

Eu não estou com muita moral nesse blog porque prometi escrever sobre Marta prefeita e quem disse? Tou eu aqui em BH, com muita coisa pra fazer, pouco tempo e alguma preguiça. Então pensar tem sido artigo de luxo.
E às voltas com minhas questões domésticas. Porque até agora o sofá que eu comprei não chegou na minha casinha. Porque a pessoa que me vendeu não quer saber de facilitar a minha vida e simplesmente s-u-m-i-u no dia em que combinamos de eu retirar o bendito. Veja bem. Sumiu. E é claro que eu não desisti da compra apenas por causa do preço. Porque francamente. Vou te dizer o que dá vontade de fazer.
E pra completar a série vamos tornar a vida difícil, eu comecei uma dieta, com vistas ao verão na Bahia, aqui vou eu. Muito bem. Só não contava que no meio da dieta tinha uma viagem à Belo Horizonte. E juro que eu queria saber como essa mulherada daqui é magrinha com tanto torresmo, cachaça e afins.

Nenhum comentário: