Tanto tempo sem escrever porque, entre outras coisas, eu estava devendo o fim da série diário de viagem. Mas. Eu sou tão displicente com esse blog que, claro, não honrei a dívida. Nenhuma dívida, nem aquele blablablá de que eu voltaria a escrever com frequência, qual o quê.
Aí que nem contei que passei no doutorado, que faz tempo, e ainda tô feliz com isso. Não contei que vou à posse da Dilma, e antes, à Chapada dos Veadeiros. Não contei que marido e eu estamos com a carteira de habilitação vencida e nos demos conta tão em cima da hora que não poderemos alugar carro em Brasília e nossa, isso tá meio que sendo nosso drama atual.
E que eu cheguei a conclusão que férias em novembro é muito complicado, porque eu volto e é dezembro, quase natal, e meus deuses. Como é difícil voltar de fato. Enfim. Uma luta aqui pra pegar no tranco, mas já tô jogando a toalha, afinal, se o shopping tava vazio ontem, sendo dezembro, é porque o ano acabou mesmo. Não tem porque pegar no tranco agora, vamô combiná.
3 comentários:
Estava aqui lendo seu mea-culpa (blogueiro quando se desculpa por não escrever é porque quer comentário, hehe), e olhando o gadget de "Faixas Recentes" do Last FM aqui ao lado estava lá: "Tá Perdoado", de Maria Rita. Então é isso, tá perdoada, ok?
:-)
No mais, invejinha branca de saber que você vai à posse da Dilma. Lembrei com muita saudade do réveillon 2002-2003, passado em Brasília (minha única visita à capital federal até hoje), para assistir à posse do Lula. Totalmente inesquecível.
Beijos e bom final de ano.
Adorei ouvir Geraldo Filme na sua rádio. Tenho sentido falta dos seus textos.
Francisco
Oi, Kellen, queria te pedir um favor.
Como o feed do meu extinto blog Velho do Farol agora serve ao meu novo blog, o Vida Offline, o Blogger linka na lista de blogs do Qualque Chose, mas ainda com o nome do blog antigo.
Tem como consertar isso? Não uso o Blogger mais, mas acho que tem que retirar o item da lista e colocar de novo, no mesmo link (http://feeds.feedburner.com/mirante). Aí ele vai puxar o nome correto do meu blog, o Vida Offline.
Se você pudesse fazer isso, eu agradeceria.
Postar um comentário