19 de dez. de 2010

Tanto tempo sem escrever porque, entre outras coisas, eu estava devendo o fim da série diário de viagem. Mas. Eu sou tão displicente com esse blog que, claro, não honrei a dívida. Nenhuma dívida, nem aquele blablablá de que eu voltaria a escrever com frequência, qual o quê.
Aí que nem contei que passei no doutorado, que faz tempo, e ainda tô feliz com isso. Não contei que vou à posse da Dilma, e antes, à Chapada dos Veadeiros. Não contei que marido e eu estamos com a carteira de habilitação vencida e nos demos conta tão em cima da hora que não poderemos alugar carro em Brasília e nossa, isso tá meio que sendo nosso drama atual.
E que eu cheguei a conclusão que férias em novembro é muito complicado, porque eu volto e é dezembro, quase natal, e meus deuses. Como é difícil voltar de fato. Enfim. Uma luta aqui pra pegar no tranco, mas já tô jogando a toalha, afinal, se o shopping tava vazio ontem, sendo dezembro, é porque o ano acabou mesmo. Não tem porque pegar no tranco agora, vamô combiná.

3 comentários:

anna v. disse...

Estava aqui lendo seu mea-culpa (blogueiro quando se desculpa por não escrever é porque quer comentário, hehe), e olhando o gadget de "Faixas Recentes" do Last FM aqui ao lado estava lá: "Tá Perdoado", de Maria Rita. Então é isso, tá perdoada, ok?
:-)
No mais, invejinha branca de saber que você vai à posse da Dilma. Lembrei com muita saudade do réveillon 2002-2003, passado em Brasília (minha única visita à capital federal até hoje), para assistir à posse do Lula. Totalmente inesquecível.
Beijos e bom final de ano.

Francisco Lima disse...

Adorei ouvir Geraldo Filme na sua rádio. Tenho sentido falta dos seus textos.
Francisco

Marcus Pessoa disse...

Oi, Kellen, queria te pedir um favor.

Como o feed do meu extinto blog Velho do Farol agora serve ao meu novo blog, o Vida Offline, o Blogger linka na lista de blogs do Qualque Chose, mas ainda com o nome do blog antigo.

Tem como consertar isso? Não uso o Blogger mais, mas acho que tem que retirar o item da lista e colocar de novo, no mesmo link (http://feeds.feedburner.com/mirante). Aí ele vai puxar o nome correto do meu blog, o Vida Offline.

Se você pudesse fazer isso, eu agradeceria.