6 de jun. de 2010

"parece que dizes
te amo, maria
na fotografia
estamos felizes..."

Ontem minha irmã perguntou qual música de amor eu mais gosto no mundo. Pensei um pouquinho, mas respondi: Anos Dourados.
Uma gripe chata me deixou de molho por uma semana, e com isso, uma série de coisas por fazer. Ainda estou sob o efeito da leseira, e essa semana tenho viagem a BH e tudo mais, que preguiça. Ânimo só tenho mesmo para ir à ginástica, porque estou adorando.
Marido viajou, Paris e Guiné, que parece bem precário, enquanto falávamos no skype o luz caiu umas quatro vezes, e ele ainda está na capital do país, veja só. De Paris ele vai me trazer um Iphone, tou animadíssima. E animada também com os preparativos para a festa de casamento, hoje a cunhada me indicou um lugar bem bacana, porém caro, é claro. E a idéia da festa vai tomando forma na minha cabeça.
Desanimada fiquei com a publicação do edital do doutorado. Acho que no fundo eu tenho um pouco de preguiça de começar tudo de novo, e começar quase do zero, partindo para a sociologia. Estou meio desolada, me sentindo uma barata tonta. Preciso escrever para a talvez-orientadora, e nem isso, não me acho na confusão instalada na minha cabeça, e o relógio corre, é um taxímetro em bandeira 2. Quanta coisa difícil nessa vida. Vou é pensar nas arrumações da minha casinha de casada, que é coisa bem mais gostosa.

Nenhum comentário: