14 de dez. de 2009

"Vim, eu vim te dizer
Eu vim te lembrar
Que a vida não é só tristeza e dor"

O ano está acabando, mas as mil coisas que eu tenho para entregar estão longe de acabar. E eu estou tão cansada, mas tão cansada, que paro em frente ao computador e... Nada. Ouço música, leio blog. Preciso descansar e preciso já.
Aí ontem comecei a pensar na nossa pequena viagem de férias entre natal e ano novo. Pouco mais de uma semana no Chile. Mas eu espero que suficiente para recarregar parte das baterias. Só o tiquinho indispensável para, já no dia 04 de janeiro, começar tudo de novo. E nessa minha vida de consultora, tenho trabalho até final de fevereiro, e depois, nem deus sabe. Mas tem férias de novo, essas de um mês inteirinho, em abril. E mesmo com a insegurança financeira, dessa não abro mão.
Mas chega de blablabá, que o trabalho chama. Chama não, o trabalho berra, cara chato, eu hein.

Nenhum comentário: