7 de dez. de 2009

Estou em Fortaleza, e fico impressionada como turistas atrapalham um lugar. Porque hoje tive que andar bastante pela praia até encontrar uma mísera barraca vendendo tapioca. No Ceará, veja você. E por que? Porque o calçadão da praia é uma grande praça de alimentação. Até pizza você encontra. Menos tapioca.
Essa é a última viagem da saga "trabalho pro M*DS". Ao todo são oito municípios, e tá sendo legal demais. Mas tão corrido. E tem provocado tanta bagunça na minha vida, que eu vou te contar. Nem tempo pra contar eu tenho.
Dessa vez, pelo menos, o hotel tem internet. O hotel é chinfrin até não poder mais, um chuveiro todo espanado. Mas foi o que consegui, já que nessa semana tem congresso aqui e os hóteis estão lotados e custando o olho da cara. Agora, é chinfrin, mas não me cobram o olho da cara pra usar internet. As compensações...

Nenhum comentário: