4 de nov. de 2009

Estou eu aqui na recepção do Ibis Fortaleza, usando minha horinha de internet free, porque meu modem/celular estava uma carroça da joça. Estou há 40 minutos ouvindo Zezé de Camargo e irmão no DVD. Ai ai, nessas horas dá uma saudade de casa. Enorme.
Mas Fortaleza é uma cidade demais de bacana, estou adorando. E o melhor é que terá uma folguinha pra conhecer uma praia, comer um caranguejo. Para quem se enfiou nos grotões dos Mato Grossos, tou no paraíso agora (ok, semana retrasada eu também estava, é verdade, Salvador não deixa nada a desejar).
Agora, paraíso mesmo eu tenho que contar procês: passeio pelo Rio Preguiça, nos Lençóis Maranhenses. Passamos o feriado por lá, namorado e eu. Coisa linda mesmo, energia maravilhosa, dias revigorantes. Até consigo pensar em encarar a roubada que arranjei para mim mesma quando topei fazer três trabalhos ao mesmo tempo. Alma lavada, nas águas do Preguiça.

Nenhum comentário: