26 de out. de 2009

"dom de amar
se o amor é o mar
sou seu marinheiro..."

Acho engraçado quando um estagiário inicia o trabalho, porque é tudo tão novo, bem imagino o ansiedade/insegurança que causa isso. Mas o engraçado é notar, por exemplo, a forma de escrever os e-mails. Se eu escrevo "obrigada" para me despedir, recebo "obrigado". Se escrevo "muito obrigada", recebo "muito obrigada". "Abraço". Recebo abraço, hehehe. E por aí vai.
Ontem vi o show "Três meninas do Brasil" no Shopping Anália Franco, num projeto bem bacana que eu nunca tinha ido, mas sempre ouvi falar bem. E foi bem legal, eu adoro a Rita Ribeiro e a Teresa Cristina, e o repertório desse show é muito bacana, músicas que eu ouvia minha avó cantar, delícia mesmo.
E por falar em vó, semana passada estive pela Bahia, terra da minha avó materna. Deve ser por isso que muita coisa na Bahia me é muito familiar. Estive por lá à trabalho, mas deu tempo de dar uma fugida até a Praia do Forte, que eu não conhecia, e fiquei encantada. Mar azul, de água morna, essa beleza que é o mar da Bahia.

Nenhum comentário: