14 de set. de 2009

Fico tentando entender porque eu sinto o que sinto. Essas coisas que me encontram num começo de noite chuvoso, enquanto da cozinha vem um cheiro de geléia de morango recém-cozida. Claro que eu não sei se posso usar esse hífen, quem sabe? Sigo tentando, não entender, mas administrar. Assim caminho, e acho que ultimamente tenho caminhado bem.
Mas o assunto que me trouxe aqui é outro. Quis contar que vou começar a postar receitas e comentários sobre minhas experimentações culinárias. Quer dizer, as receitas não precisam ser necessariamente sobre minhas experimentações: elas serão sobretudo receitas do A., meu namorado. A idéia veio disso, álias. Quero registrar as receitas dele, que é cozinheiro de mão cheia e faz muita coisa de cabeça. Então é isso. registrar receitas dele. Comentar experimentações nossas. Talvez receitas minhas.
Isso significa que daqui para frente o blog será de receitas, de culinária, de comida? Não. Simplesmente porque eu não tenho a menor disciplina para isso. O blog continua sendo quelque chose.

Nenhum comentário: