14 de jun. de 2009

"quero tanto, quero tanto, quero tanto você
mar aberto, mar adentro
mar imenso, mar intenso sem cais"

O feriado foi bom, muito bom. Descansamos muito, comemos coisas gostosas, vimos show e namoramos. Essas coisas boas da vida, pra que mais? Eu, que só trabalho pra poder aproveitar feriado e tirar férias, e trabalho pouco, porque se é só pra poder ter um dinheirim, né? Pra que trabalhar muito?
Então no dia dos namorados teve um café da manhã especial, com croissant e geléia francesa, e bolo e otras cositas. Que namorado e eu não embarcamos na roubada de comemorar em jantares e coisas dessas que têm fila, e aquele inferno e tudo mais. Então foi gostoso assim, café da manhã.
À noite teve show do Caetano, show maravilhoso. Caetano é danado de bom, só isso a dizer. E cantou as músicas todas que eu gosto, e "Sem Cais", que eu já tinha gostado bastante no cd, ao vivo ainda mais.
Preguiça de amanhã que me deu agora...

Nenhum comentário: