24 de mai. de 2009

Esse fim de semana apareceu a possibilidade de eu ter que me mudar do apartamento em que moro, para além do fato de, às vezes, eu querer me mudar mesmo. Mas a questão é: talves a proprietária queira vendê-lo. E então comecei a procurar umas coisas na internet, e fiquei abismada com os preços absurdos de aluguel nessa cidade. Pela hora da morte, como dizia minha vó.
Aí me toquei da praticidade de morar tão perto do trabalho, pois as buscas até trazem coisas talvez interessantes, em Pinheiros ou Perdizes, que são bairros bacanas. Mas só de pensar em me locomover destes lugares para o centro da cidade já sinto uma preguiça enorme. E percebo que o lugar onde moro, apesar das minhas muitas reclamações, tem o atributo principal: é muito perto do meu trabalho.

Nenhum comentário: