23 de mar. de 2009

E a realidade é uma só: ainda não resolvi a pendenga do exame para a carteira de habilitação. Porque na semana em que eu faria o bendito exame, o Detran o desmarcou. Pois é. Veja se tem cabimento uma coisa dessas. Eu querendo me submeter àquela chatice sem fim e o Sr. Detran desmarca. Pois agora estou às voltas com a tentativa de marcá-lo novamente, a novela continua.
E voltar para casa depois de uma semana fora é meio confuso. Porque eu tenho uma série de coisinhas que fui colocando na minha rotina, e que nem sempre, ou quase nunca, consigo administrar. E no meio disso vontade de encontrar as amigas, ver um filminho, ficar de bobeira, lendo, na espreguiçadeira nova. Que são realmente as coisas mais importantes a se fazer, né? E nem sempre eu consigo.

Nenhum comentário: