10 de dez. de 2008

Ando bem descuidada com esse blog, eu bem sei. Mas isso se deve, sobretudo, a não poder postar na firma. Porque, cada vez mais, chego em casa com cada vez menos vontade de internet, tem me bastado computador no trabalho, sabe? E é dezembro, é verão, e eu só penso mesmo na Bahia, nega. E em tudo que inclui, hoho.
E não há nada para comer nesta casa, de modo que preciso dar um pulo no mercado imediatamente, comprar umas frutas pelo menos. E ontem namorado e eu com a dúvida cruel, vamos ou não vamos ao mercado, quase nove da noite, os dois exaustos? Eu levanto o argumento: não temos nada para comer. E ele dispara: comemos pipoca, como ontem. hahaha. Essa é minha casa*.

* a esculhambação não foi tanta. comemos pizza margherita do speranza, a melhor pizza que há!

Nenhum comentário: