1 de nov. de 2008



Hoje o programa em Maputo foi bem legal. Almocei no mercado de peixe da cidade. Que é um lugar bacana, e mais popular. Não super popular, como se pode imaginar. Médio popular, ok? Na entrada ficam as barracas com mariscos e peixes frescos, e nos fundos, restaurantes onde o produto é preparado e servido. Essa parte me lembrou um lugar em Laranjeiras, no Rio. Esqueci o nome do lugar, que é tão bacana. Mas muito bem, comi camarões enormes, e baratos. Coisa bem boa.
Além disso, fui à "Feira do Pau", que é uma feira de artesanato famosa por aqui. O namorado havia encomendado máscaras, e eu descobri que lá é o lugar mais barato para comprá-las. Comprei quatro, a um preço bem bom mesmo. E são lindas, lindas, lindas. Uma delas é esta da foto aí em cima.
E eu tenho mais impressões para contar aqui, sobre Maputo. Mas minha tendinite resolveu dar o ar de sua graça hoje, e está me doendo um bocado. Entonces deixemos pra amanhã.

Nenhum comentário: