6 de nov. de 2008

Cá estou, me preparando para voltar para o Brasil. Terminando o trabalho, últimos ajustes. Diferentemente do que costuma acontecer, não estou desesperada pra terminar, não deixei tudo para a última hora. Ainda devo trabalhar um bocado hoje. Mas tudo dentro do programado, nem devo virar a madrugada. E diante disso, chove em Maputo, né?
A viagem vai terminando muito bem. Amanhã veremos o que acontece na minha apresentação final para as clientes. Mas não me parece que possa haver grandes problemas.
A viagem de volta está marcada para sábado, super super super cedo. Embarco às sete da manhã, tenho que chegar ao aeroporto às seis, aquela coisa toda de sono, né? E ainda tenho que estar acordada para falar inglês no aeroporto de Joanesburgo e fazer compras naquele duty free imenso. Ah, que vida dura.

Nenhum comentário: