Tanto tempo sem escrever porque, entre outras coisas, eu estava devendo o fim da série diário de viagem. Mas. Eu sou tão displicente com esse blog que, claro, não honrei a dívida. Nenhuma dívida, nem aquele blablablá de que eu voltaria a escrever com frequência, qual o quê.
Aí que nem contei que passei no doutorado, que faz tempo, e ainda tô feliz com isso. Não contei que vou à posse da Dilma, e antes, à Chapada dos Veadeiros. Não contei que marido e eu estamos com a carteira de habilitação vencida e nos demos conta tão em cima da hora que não poderemos alugar carro em Brasília e nossa, isso tá meio que sendo nosso drama atual.
E que eu cheguei a conclusão que férias em novembro é muito complicado, porque eu volto e é dezembro, quase natal, e meus deuses. Como é difícil voltar de fato. Enfim. Uma luta aqui pra pegar no tranco, mas já tô jogando a toalha, afinal, se o shopping tava vazio ontem, sendo dezembro, é porque o ano acabou mesmo. Não tem porque pegar no tranco agora, vamô combiná.