5 de jan. de 2010

"recebe o teu poeta, ó bela
abre teu coração
abre teu coração
ou eu arrombo a janela"

De volta à casa, em frente à tela do computador, mas também em frente à tv, espiando Chico cantando com Paula Toller (cantando muito mal) nos anos 80 - é fácil saber, pelo cabelo, inegavelmente anos 80.
De volta, já tenho que trabalhar, parir relatórios, essa coisa chata. Por que não me dediquei à música? Estaria eu cantando Dueto com Chico Buarque, quem sabe.
E o ano novo começou bem. Em Santiago, com o amor. Porque amor é sim a coisa melhor que tem no mundo. E quando se tem essa coisa melhor do mundo, relatórios continuam chatos, mas na verdade, quem se importa? Afinal, Depois de ter você, já diria Adriana Calcanhoto, para que querer saber que horas são?
Eu queria mesmo é ser cantora.

Nenhum comentário: