10 de jul. de 2009

As coisas acontecem todas ao mesmo tempo, é sabido. Namorado se muda para o apartamento novo amanhã, hoje foi a entrega final de um trabalho, e ontem minha sobrinha, que está de férias na casa do meu irmão, veio dormir aqui. E eu? Desdobrando-me em várias, porque sim, eu quero fazer tudo.
Mas é claro que quando as coisas são prazer, a gente faz melhor, com mais disposição. A mudança é uma coisa demais de boa, pela qual o namorado espera ansioso, e eu estou adorando participar disso. A sobrinha dormir aqui comigo foi delícia e foi a chance de ficar com ela sem mediadores, descobrir dela coisas fofíssimas, e que passam tão rápido. E foi gostoso, brincamos muito, ela falou pelos cotovelos, e dormiu falando, praticamente, exausta. E eu achei o máximo essa capacidade de aproveitar até a última gota a diversão. Tive vontade de tentar fazer igual, nem que seja um bocadinho.

Nenhum comentário: