1 de jul. de 2009

"achei um 3x4 teu e não quis acreditar
que tinha sido há tanto tempo átras
um exemplo de bondade e respeito
do que o verdadeiro amor é capaz"

Hoje eu estou particularmente feliz, porque a vida está recheada de notícias boas.
A decisão de prestar doutorado realmente me animou muito, me deu novos ares. Estou abrindo novas possibilidades de trabalho também, e isso é bom. Além das coisas boas para mim, coisas boas para o namorado, e a mudança dele, tão esperada, está aí. Bom como tudo caminha bem.
Na verdade, lendo o que escrevi na primeira frase, reconheço que faz tempo que as notícias boas nos acompanham. Sexta passada encontrei uma grande amiga, que não via há tempos. Ontem ela me escreveu, disse que eu cresci, que estou mais segura, e visivelmente mais feliz. E é exatamente assim que eu me sinto. Não que a vida não coloque desafios no caminho. Estes têm sido muitos. Mas na mesma medida coloca coisas boas e hoje eu estou sentindo um vigor, uma alegria. Ouvindo a respiração mais profunda do amor, que dorme ao meu lado. Esses sopros tão bons de vida

Nenhum comentário: