21 de jun. de 2009

Continuo firme no propósito de cozinhar. A receita de hoje foi um chutney de tomate e cebola, que está lá na cozinha esfriando, parece que ficou bom. E cheiroso. Porque gengibre, pimenta e cebola só pode mesmo resultar em cheiro bom, né? Sobre o sabor eu conto depois.
Também continuo firme no propósito de dirigir, esse fim de semana dei pequenas voltas por aqui, na Granja Viana, que é um lugar calmo, ótimo mesmo para treinar. E é engraçado perceber como coisas pequenas vão simbolizando grandes passos. Porque a coisa funciona assim: tenho dirigido o carro do namorado, que é um carro grande, enorme para ser mais exata. E sempre, para sair da garagem, ele me ajuda, orienta, esterça pra direita, pra esquerda, mais um pouco. Acontece que esse fim de semana ele está com uma gripe chata, e eu saí para comprar coisas, mas fui sozinha. Eu mesma tirei e coloquei o carro na garagem sem nenhuma ajuda. E foi muito bacana, já que, meses átras, esse carro me causava verdadeiro espanto.
No mais, faz um friozinho fino aqui na Granja. Dentro em breve, umas duas ou três semanas, o namorado muda daqui, para um apartamento bem central em São Paulo. Que vai ter muita coisa bacana, o próprio apartamento, o bairro, a proximidade dos amigos e das coisas todas da mega cidade. Mas vou sentir saudade daqui, desse ar fresco, dessa calmaria.

Nenhum comentário: