25 de fev. de 2009

Acho que eu queria aproveitar ainda alguma dessas muitas promoções de fevereiro. Acontece que estou fazendo uma dieta, e qualquer roupa que compre agora risca de não cair tão bem em breve (isso que espero, diminuir uns números no manequim). Além de tudo, não estou num momento propício a gastar dinheiro (eu e o mundo, né? hohoho). Mas adoro essa época de liquidações Dessas boas mesmo, em que as boas lojas realmente dão 70% de desconto nas peças. Porque é o momento onde se torna possível comprar coisas bonitas e bacanas por um preço mais ou menos justo (justo nunca é, disso já desisti). Ano passado, na liquidação de inverno, comprei blusa de lã italiana e cashemere com 70% de desconto, que saia ao mesmo preço de uma blusa de acrílico no pico do inverno. Tudo isso para dizer que algumas liquidações valem sim a pena, mas esse ano estou fechada para as compras.
E eu queria mesmo ir à natação daqui a pouquinho, mas acontece que o mundo se esvai em água aqui na Bela Vista, de modos que não tenho a menor idéia do como sair daqui, a menos que seja de caiaque ou coisa que o valha.
Vou ouvir Elis Regina "Live in Montreux", sendo assim.

Nenhum comentário: