1 de dez. de 2008

"Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em paz"

Que calor nessa cidade, meu-deus-do-céu. E meu sumiço aqui do blog se deve a um piriri danado, semana passada toda, e um tersol no olho esquerdo. Chamam de baixa resistência. Eu acho que sim. Meu corpo pedindo para se recuperar de alguns sobressaltos. E querendo mesmo inaugurar novas formas de ser, eu acho. Eu e meus rituais, às vezes a duras penas, fazer o quê.
O problema é que tou sentindo um cansaço gigantesco. Agora mesmo abri uns arquivos do trabalho, para escrever uma proposta de trabalho que tou bem afim de fazer. Mas sinto um cansaço, que nem consigo pensar. A coisa chegou num ponto que no sábado à noite não consegui assistir ao filme que tava doida pra ver com o namorado: capotei nos dez primeiros minutos. E só consigo pensar nas férias na Bahia, no mar azul, calorzinho e chamego. Queria que começasse amanhã, mas ainda faltam 24 dias :P.

Nenhum comentário: